As técnicas de otimização de sites (SEO) possuem o objetivo de melhorar o posicionamento de determinada página entre os primeiros resultados apresentados pelo Google ao buscar por determinado termo definido pelo usuário. Qualquer estratégia de marketing digital precisa da aplicação de técnicas de SEO para alcançar o topo e ocupar…
Leia maisLink Building: as melhores estratégias de SEO em Marketing Digital
Para aumentar a popularidade dos sites e blogs em geral muitas estratégias são utilizadas por desenvolvedores e profissionais de marketing, mas quando consideramos as estratégias de SEO o link building talvez possa ser considerada uma das mais importantes e eficientes. Trata-se da construção de links externos para que estes apontem ou direcionem o acesso ao seu site.…
Leia maisPor que preciso desenvolver um site responsivo?
Já percebeu as mudanças ocorrendo há algum tempo no desenvolvimento de sites para a plataforma mobile? Com a rápida evolução dos dispositivos móveis percebemos que os recursos apresentados online precisam ser adaptados para uma interface amigável ao usuário. Desde a escolha do serviço de hospedagem, passando pelo desenvolvimento do website e até a experiência…
Leia maisSEO ou Adwords? Como investir em marketing digital?
Através de estratégias em marketing digital é possível utilizar os diversos canais disponíveis na web para alcançar os resultados que esperamos, seja o retorno em vendas ou simplesmente o aumento de acessos ao site. No entanto, é preciso definir prioridades e os meios mais vantajosos para obter o resultado mais…
Leia maisSEO – SEARCH ENGINE OPTIMIZATION
Conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados orgânicos (resultados naturais) nos sites de busca O que faz um profissional de SEO? • Analisar a estrutura de página (arquitetura, estrutura de links, codificação HTML, conteúdo, meta tags). • Pesquisar…
Leia mais