Técnicas para aparecer na primeira página do Google

As técnicas de otimização de sites (SEO) possuem o objetivo de melhorar o posicionamento de determinada página entre os primeiros resultados apresentados pelo Google ao buscar por determinado termo definido pelo usuário. Qualquer estratégia de marketing digital precisa da aplicação de técnicas de SEO para alcançar o topo e ocupar…

Leia mais

Como otimizar uma loja virtual para vender mais?

Os melhores resultados e o aumento nas vendas quando tratamos do e-commerce surgem com o acesso de clientes qualificados a partir de ferramentas e recursos que proporcionam facilidades para o alcance do público-alvo. Neste sentido, é preciso preparar todo o caminho que poderá ser seguido pelo cliente em potencial, cuidando para que o resultado final seja o que ele…

Leia mais

Estratégia de marketing digital para pequenas empresas

O modo com as empresas se comunicam com o cliente vem se transformando através da internet, desde o primeiro contato até o resultado final que é a venda. Depois disto ainda temos a continuidade de relacionamento da empresa para com o cliente, quando são utilizadas estratégias para fidelização e negociação para benefício de ambos os lados.…

Leia mais

SEO ou Adwords? Como investir em marketing digital?

Através de estratégias em marketing digital é possível utilizar os diversos canais disponíveis na web para alcançar os resultados que esperamos, seja o retorno em vendas ou simplesmente o aumento de acessos ao site. No entanto, é preciso definir prioridades e os meios mais vantajosos para obter o resultado mais…

Leia mais